PROTETOR SOLAR ADA TINA – NORMALIZE 50 FPS

Estava eu um belo dia me olhando no espelho pela manhã, e ao dar um leve sorriso me assustei com o que vi!

Não era uma espinha, nem nada do tipo….apenas meus 28 anos de idade (na época..agora são 29) revelados por ruguinhas que até o dia anterior eu não havia notado.

Sempre ouvi sobre a importãncia do filtro solar, mas nunca dei a devida importancia a ele. Apenas ao me deparar com essa surpresa nada agradável, resolvi que já passava da hora de me cuidar.

Fui a consulta com uma dermatologista e logo depois fui decidir qual filtro solar eu compraria, algo que fosse atender minhas necessidades naquele momento.

Morava em Maceió na época, e como explico no vídeo (assista o vídeo também..rs), já chegava ao trabalho como se estivesse corrido uma maratona,  pele oleosa e maquiagem destruída. Resumindo essa loga história.

Recorri a minha recente pesquisa sobre os 11 protetores Solares Veganos, se ainda não viu vale apena dar uma lida.

O Normalize da ADA TINA foi o escolhido, pois dentre todas as sua caracteristicas, ele prometia uma pele matte e controle da oleosidade.

E não é que o digníssimo protetor me ajudou? Nada mais de maquiagem oleosa ao chegar ao trabalho. Ele realmente cumpriu com o que prometeu! Super aprovado!

No vídeo eu mostro como a pele absorve o produto e um rápido teste pra conferir como fica sequinho na pele.

Comprei na Época Cosméticos por R$93,60 + o frete.  Foi o melhor preço de produto e frete que encontrei.

A embalagem só poderia ser um pouquinho maior neh?

Ahh!! Antes que eu me esqueça. A ADA TINA desde 2015 tem uma campanha chamada “Never tested” contra os testes em animais. E pra ficar ainda melhor, agora 2019 lançou a campanha “Siamo Vegani”, que em português significa “Nós Somos Veganos”!

A empresa garante ao consumidor que todos os seus produtos são 100% veganos! Isso foi uma novidade maravilhosa que alegrou meu dia!

Até o ano passado dois produtos da empresa ainda continham ingredientes de origem animal, e a empresa havia dito que ate o final daquele ano seriam retirados esses ingredientes. E pra nossa felicidade esse ano de 2019 a empresa entra com essa campanha pra informar que todos os produtos da marca não são testados em animais e também não possuem ingredientes de origem animal.

Se gostou da novidade aproveita pra compartilhar esse post com algum amigo ou na suas redes sociais!

Até o próximo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: