Luna – 6 meses depois..

post luna

 

Oie amores!!

O post de hoje é apenas pra compartilhar com vocês um pouquinho das fotos e do crescimento da nossa princesinha Luna, irmãzinha da Nalu! 😀

Como muitos sabem há aproximadamente 6 meses  meu marido resgatou uma gatinha que estava no meio de uma avenida no caminho para o trabalho, muitos sabem dessa história pois compartilhei no mesmo dia com vocês através do facebook e instagram.

Ela não estava muito bem, tinha diversos probleminhas e machucados, inclusive uma das hipóteses era que ela poderia ter sido jogada de um carro ou recebido algum chute. Não quero aqui ficar falando do lado negativo da história, sabemos que essa é uma triste realidade e que muitos animais infelizmente passam por situações semelhantes a dela todos os dias.

O que realmente importa é que hoje podemos dizer que ela está totalmente recuperada e foi um presente de Deus para nossas vidas. Ela e Nalu são super companheiras! Tivemos que providenciar uma nova caminha divã para o quarto! 😀  😆

luna

luna 3

nalu e luna

luna 2

luna 1

 

Quero aproveitar e agradecer do fundo do meu coração a duas pessoas, Agatha e a sua mãe Monica, que logo que eu postei a foto da Luna avisando que ela estaria para adoção, entraram em contato comigo para adotá-la.  Quase ninguém sabe, mas estávamos com tudo combinado, tenho até a foto da cartinha  que iria junto dos remédios, das receitas médicas e de algumas orientações sobre os cuidados especiais que ela precisaria, tudo pronto e organizado. Mas no dia combinado, no caminho para a nova casa, o nosso coração que já estava apertado, não conseguiu concluir o trajeto e acabamos voltando pra casa, com ela! Elas super entenderam a minha situação e ficou tudo certo. Muito obrigada meninas por tudo, que Deus as abençoe!

E é claro meu marido e amigo, amor da minha vida, que tem um coração enorme, a quem Deus usou para salvar a vida da nossa princesa. Obrigada amor!

Amores, vamos incentivar a adoção responsável e a importância da castração!

nao compre

E é isso, espero que tenham gostado de conhecer melhor nossa bebê!!

 

Um beijo enorme e até o próximo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: