Escovando os Dentes do Bebê

Isabella ainda é um bebê, mas já incluí na rotina dela o momento para escovar os dentes, afinal os primeiros dentinhos já apareceram. Pra ela é como se fosse mais uma brincadeira, detalhe que as cerdas já estão todas mordidas, por que mesmo com mamãe ensinando e assistindo aos desenhos ela ainda não pegou o jeito, mas ela tenta imitar.

É bem importante fazer essa limpeza nos dentes do bebê, principalmente a noite, podendo ser feita até com uma gaze umedecida com água filtrada. O importante é deixar os dentes limpinhos, ninguém quer que seu bebê tenha cáries neh?! E isso é algo que pode acontecer mesmo com bebês.


Essa pasta de dente encontrei no supermercado, mas especificamente no Carrefour. Esse que comprei foi um pouco mais caro acredito que por conta de ser clássicos Disney, mas não tinham outras opcões dessa marca, apenas marcas que testam em animais.

No site deles está por R$12,90, mas na linha normal ele custa R$8,30. Não tem corante, flúor, nem ingredientes de origem animal na composição.

Achei mais seguro a opção sem flúor, principalmente por que ela ainda é um bebê. Mas ter ou não ter flúor acho que essa escolha depende da sua orientação do médico.

Mas mesmo para as pastas sem flúor a quantidade de pasta a cada escovação deve ser pouca, do tamanho da unha do dedo mínimo do seu bebê. 


A ilustração na foto é apenas pra vocês verem a cor da pasta, não põe essa quantidade toda não, pelo amor!!! rsrs

Essa é uma opção vegan para os pequenos e fácil de encontrar. 

Espero que tenham gostado, fiquem a vontade para deixar seus comentários, compartilhar com os amigos, e mandar sugestões de posts.

Um beijo e até o próximo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation

%d blogueiros gostam disto: